I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Essa é a Hora 'H': Faz o Hexa virar Hepta, Flamengo!

E ai, queridos leitores que acompanham o URUBUTR, nós somos muito agradecidos pelo moral que todos vocês nos dão, essa semana chegamos à gratificante marca de 28.000 mil acessos ao nosso, humilde mais feito com muita paixão pelo Flamengo, blog.

Mais não é pra falar disso que hoje eu resolvi fazer esse texto, vocês que nos acompanham sabe que nossa idéia é deixar vocês informados, 24 horas por dia, sobre o nosso amado mengão, mais hoje eu quero falar o que eu penso sobre o nosso futuro no brasileirão, falar sobre o nosso sonhado Heptacampeonato.

Antes de falar do Hepta falarei primeiro do que aconteceu depois do Hexa.
O Hexa recolocou nosso ego, jamais abalado, lá em cima, a nossa felicidade, nossa alegria que já é costumeira de quem torce pelo vermelho e preto carioca, ficou cada vez maior, o time repletos de estrelas e a América era logo ali, infelizmente, não deu, ficou com os vice do brasileiro passado. O nosso time parece que se perdeu depois que saiu da competição continental, perdemos nossos ídolos, nossas estrelas, o que seria normal com jogadores tão valorizados, mais antes de entrar a fundo no brasileiro, tem que ser lembrado o triste episódio no nosso ex-goleiro Bruno, por mais que muitos tenham raiva hoje, temos que admitir que ele era um ídolo, um ídolo que quando vestia o manto rubro-negro, muitas às vezes o honrou por sinal.

Então a imatura desclassificação na libertadores (Independente a competição quer for o Flamengo entra pra ganhar) junto com a triste história que ocorreu ao Bruno, nós perdemos aquela alegria, aquela auto-estima que estava estampada em nossos rostos,
mais como rubro-negro não tem tristeza contínua, o nome de Zico foi anunciado como gerente do futebol, um sentimento de que a era de ouro do Flamengo tinha voltado tomou conta do apelo popular e começamos acreditar em um 2010 melhor, mesmo com todo o cenário negativo construído até ali, afinal, o Messias estava de volta e também sabemos que torcemos pra um dos maiores clubes que existe na face da terra, e isso por si só, já é um grande motivo do ego ser gritante. E pra dar aquela incendiada que faltava o brasileiro reiniciou com uma vitória aguerrida contra o nosso eterno vice, o Botafogo, admito, a vitória me surpreendeu, pois achei que iríamos só descer na classificação ainda mais diante de um bom time que o vice já tinha aquela altura do campeonato, mais nesse dia, eu só tive a confirmação de uma coisa que eu sempre soube: O manto sagrado joga sozinho.

E dessa forma o campeonato foi rolando, ganhamos mais algumas, perdemos outras, empatamos ali e aqui, mais com todo o cenário negativo mostrado, Zico foi segurando a barra, foi tentando tranqüilizar a torcida, foi se virando pra tentar arrumar a casa para a maior torcida do mundo, uma tal ‘NAÇÃO’ poder rir como no fim do brasileiro passado. Pouco a pouco foi trazendo jogadores, primeiro trouxe o zagueiro Jean, depois o antigo-recente ídolo, Renato Abreu e junto fez uma aposta ousada, acreditar na recuperação de Leandro Amaral, sem falar nas contratações de Val Baiano e do colombiano Cristian Borja, esses dois últimos fez a torcida sentir muita falta de seus antigos atacantes e o flamengo que parece está arrumado do meio pra trás não conseguiu arrumar seu ataque, então Zico, nosso Deus, nosso Messias, foi atrás de reforços e trouxe Diogo e Deivid.

Sinceramente não sei se eles vão da conta da expectativa da tal ‘NAÇÃO’, mais uma coisa nós temos obrigação de fazer, APOIAR, ACREDITAR, TER FÉ, porque juntos somos imbatíveis, quando Flamengo e torcida se juntam não tem como não dar em coisa boa, o elenco não é ruim, se esforçando, com um pouquinho de sorte e com 35 milhões apoiando fica difícil segurar o Flamengo. Eu acredito e cada dia mais eu tenho orgulho de fazer parte dessa NAÇÃO. O momento é esse, a hora ‘H’ é essa, H de Hexa, H de fazer Hexa virar Hepta, todos juntos pelo Flamengo, juntos nós podemos muito mais.

Um grande abraço, saudações Rubro-Negras

URUBUTR

0 comentários:

Urubutr