I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Flamengo quer calibrar o pé diante do Cruzeiro

Ataque rubro-negro não marca há oito jogos e ainda terá o desfalque de Diogo. Val Baiano deve ser titular
LANCEPRESS!


Bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém para cabecear”. Assim como na letra composta por Samuel Rosa, torcedor do Cruzeiro, adversário desta quarta do Flamengo, com Nando Reis, na letra da música do grupo Skank, “Partida de Futebol”, o que os atacantes precisam para fazer um gol é colocar a bola na rede. Este fato rotineiro na vida de um atacante profissional, porém, não acontece há oito jogos do Flamengo.


O Rubro-Negro tem o pior ataque do Brasileiro e os atacantes do elenco não marcam um gol desde a partida contra o Avaí. Desde lá, o time da Gávea enfrentou Internacional, Vasco, Corinthians, Ceará, Atlético-PR, Atlético-MG e Guarani. Vale lembrar que os dois gols convertidos nos últimos sete jogos foram marcados pelo meia Petkovic, de pênalti, e pelo zagueiro Jean, de cabeça.

Silas é apresentado como novo técnico do Flamengo

Os 14 gols marcados pelo Fla nas 17 rodadas deste ano configuramse na pior marca do clube na era dos pontos corridos, junto com 2006, quando o time lutou para não cair.


Para piorar a situação dos flamenguistas, o atacante Diogo, recém-contratado e que teve duas boas atuações, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Guarani, foi reavaliado ontem e não enfrentará o Cruzeiro quarta-feira.


Companheiro do jogador na partida contra o Galo, Leandro Amaral ainda é dúvida, por causa de dores no joelho direito. Com isso, o técnico Silas deverá ter de escalar o muito criticado Val Baiano, que virou alvo da fúria dos torcedores por conta dos gols perdidos no último jogo.


O companheiro de Val Baiano deve ser o jovem Diego Maurício, que no último jogo entrou no fim da partida e pouco tempo teve para mostrar seu futebol. O atacante, por sinal, é o único do atual elenco que sabe o que é marcar um gol neste Campeonato Brasileiro.


Ciente do atual problema enfrentado pelo time, o meia Renato, único jogador a falar ontem na Gávea, mandou apenas um recado para os torcedores do Flamengo.
– Sei que o momento é delicado, mas vamos superar.

0 comentários:

Urubutr