I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 1 de agosto de 2010

Goleiro do Fla e amigo de Bruno, Paulo Victor se diz surpreso

Arqueiro não entendeu por que seu nome apareceu na polêmica do Caso Bruno

Paulo Victor quer usar as mãos para fazer as pessoas esquecerem as polêmicas
Paulo Victor quer usar as mãos para fazer as pessoas esquecerem as polêmicas (Crédito: Pedro Kirilos)
LANCEPRESS!
Mesmo sem ter tido a oportunidade de mostrar as suas qualidades em uma partida oficial nos profissionais do Flamengo, vira e mexe o nome do segundo goleiro do clube Paulo Victor é citado em uma situação polêmica envolvendo um de seus companheiros de clube. A última delas foi no caso de Bruno, que é suspeito no desaparecimento de Eliza Samudio.


Amigo do ex-camisa 1 da Gávea, Paulo Victor ficou surpreendido por tudo o que vem acontecendo com seu companheiro e contou que não entendeu nada quando viu seu nome aparecer em mais esta polêmica.
– Morei com o Bruno por um ano. Comigo sempre foi uma pessoa maravilhosa. Toda esta história me pegou de surpresa. Nunca imaginaria que isto poderia acontecer. Vê-lo nesta situação chega a doer dentro do peito – disse o segundo goleiro, que teve seu nome citado por ter vendido para Bruno o Eco Sport prata apreendido pelos policiais em Minas, e por ter realizado uma orgia em sua casa onde Bruno teria conhecido Eliza Samudio..


– O Eco Sport vendi na amizade, não tenho mais nada com o carro. Sobre a tal festa na minha casa, eu morava com um amigo, dividia o apartamento com ele. Sinceramente, não me lembro desta festa. Não lembro ter visto a Eliza na minha casa. Nem sei por que ele citou meu nome. Na hora deu até raiva, mas entendo que os problemas dele hoje são bem maiores do que os meus – contou o goleiro, que atualmente mora sozinho em um outro prédio na Barra da Tijuca.


Com um irmão mais novo no time de juniores do Flamengo, Paulo Victor se preocupa com sua imagem. O medo do arqueiro é que os torcedores o julguem mal e só o reconheçam pelas polêmicas, e não pelas suas qualidades demonstradas na base do Fla:
– Meu irmão Marcello sabe que sou uma pessoa família. Mostro para ele que a imagem é fundamental.

0 comentários:

Urubutr