I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de agosto de 2010

Parreira diz não: 'O Fla é igual à Seleção, mas tenho de organizar minha vida'

Rio - Carlos Alberto Parreira, o treinador preferido de Zico para assumir o comando do Flamengo, não vai poder aceitar o cargo. Apesar de afirmar que gostaria de trabalhar na Gávea em algum momento, Parreira está decidido a cumprir a promessa que fez aos seus familiares, ou seja, não trabalhar em nenhum clube até dezembro.


“O Flamengo é igual a seleção brasileira. É preciso estar bem psicologicamente. Não estou recusando, preciso estar bem para assumir o Flamengo. Falta isso no meu currículo, mas tenho que organizar a minha vida”, disse Parreira.


O técnico tetracampeão mundial admitiu que o convite do Rubro-Negro o balançou. No entanto, Parreira, que comandou a seleção da África do Sul na última Copa, teve de recusar o convite. Segundo ele, Zico compreendeu a sua posição.“O Zico me entendeu perfeitamente. Não estou dizendo não para ele”, disse Carlos Alberto Parreira.



A expectativa é de que o novo treinador seja anunciado amanhã por Zico. Sem Parreira, o diretor-executivo busca outro profissional com bagagem para assumir a função. Um deles é Waldemar Lemos, que já dirigiu o Flamengo em 2006.

Reportagem de Marluci Martins e Vitor Machado

0 comentários:

Urubutr