Rogério elogia incansável Willians e vê 'um futuro muito bom' para o atleta
Volante não se importa de estar sobrecarregado na marcação com novo esquema montado pelo técnico, que exalta o jogador

atrás da bola no Maracanã (Foto: Vipcomm)
O principal motivo de Willians ter se desdobrado em campo foi a montagem de um quarteto ofensivo formado por Petkovic, Renato, Leandro Amaral e Val Baiano, todos ainda precisando de mais preparo físico ou ritmo de jogo. Além disso, a média de idade deles é de 32,75 anos. Com isso, só restou ao próprio volante reconhecer que teve mais trabalho do que normalmente acontece.
- Estou me desgastando bem mais do que vinha acontecendo no ano passado e no começo desse ano. Tenho de ajudar... Estou aqui, amo o Flamengo, a torcida é maravilhosa, mas tenho de entrar em campo e dar o máximo. Se depender de mim nunca vai faltar disposição quando vestir camisa do Flamengo – disse Willians.
- Fico feliz com a forma que o Willians tem se portado. Na formação do esquema eu penso que tenho de tirar o melhor dos jogadores, dentro das suas características. Nessa formação, o Willians ocupa muito bem essa linha de três (jogadores) à frente da zaga, seja jogando pela esquerda ou pela direita... Ele tem uma ótima saída, uma vitalidade e um grande poder de marcação. Seu papel é impressionante e importante para a equipe. Vejo um futuro muito bom para a carreira dele.... Ele gosta de jogar e ajuda muito a nossa equipe – elogiou Rogério.
O Flamengo volta a campo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada.
0 comentários:
Postar um comentário