I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Val Baiano mantém a tranquilidade apesar das cobranças


Atacante ainda não marcou seu primeiro gol, mas demonstra confiança em evolução com o entrosamento


Tão ansioso quanto está o torcedor do Flamengo pelo primeiro gol de Val Baiano, também fica o próprio camisa 9. Desde que fez seus primeiros 45 minutos como atacante rubro-negro, na partida contra o Internacional, no Beira- Rio, o centroavante vive a expectativa de balançar as redes, o que ainda não aconteceu. Apesar disso, ele se mantém tranquilo, lembra que não teve grandes oportunidades de marcar e prevê uma evolução conforme o time for se entrosando com os reforços que estão sendo contratados.

Já costumado às cobranças dos torcedores, Val usa a própria carreira como exemplo de que ainda pode dar muitas alegrias à Nação Rubro-Negra. No Barueri, no ano passado, quando marcou 18 gols no Brasileirão, ele se recorda de que também não marcou muitos gols logo em suas primeiras oportunidades.

"Minha irmã até comentou comigo que na minha carreira é normalmente assim. Eu demoro até fazer o primeiro gol e depois eles saem naturalmente. A cobrança é normal, eu mesmo me cobro, mas como já disse em outra oportunidade, não fiz, mas também não perdi nenhum gol. Se eu tivesse com chances e não estivesse fazendo os gols, tudo bem. Mas estou trabalhando forte e sei que a equipe vai evoluir no decorrer do campeonato", disse.

Apesar de sua principal função ser balançar as redes, Val Baiano ressalta que, para ele, mais importante do que marcar os gols, é ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias, mesmo que elas sejam pela diferença mínima do placar.

"Se ganharmos todos os jogos por 1 a 0, mesmo que não seja com gol meu, mas eu podendo ajudar a equipe, correndo, batalhando e tentando fazer as coisas darem certo, ficarei feliz. Isso é o mais importante. Estou confiante, venho treinando bem, o time mesmo está querendo que eu faça os gols e tudo vai dar certo", completou.


Fonte: Site Oficial do Clube de Regatas do Flamengo

0 comentários:

Urubutr