I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Diego Maurício: 'Acabamos com essa zica!'

Jovem atacante comemora quebra de jejum no Fla

LANCEPRESS!
A delegação do Flamengo desembarcou no início da noite desta quinta-feira no Aeroporto Santos Dumnot, no Rio de Janeiro. No semblante dos jogadores, o alívio após a suada vitória, de virada, por 2 a 1, sobre o Grêmio Prudente, na última quarta-feira. Entre os atletas mais contentes estava Diego Maurício, o jovem atacante que acabou com o jejum de gols do ataque rubro-negro.


O último gol de um atacante pelo clube havia acontecido no dia 21 de julho, contra o Avaí, justamente de Diego Maurício. Mais uma vez, a estrela do jogador, que entrou no segundo tempo, brilhou para ajudar a equipe a conquistar a vitória. O camisa 49 foi o autor do primeiro gol na partida.


- Estou muito feliz. Graças a Deus, consegui fazer esse gol. Acabamos com essa zica e vamos tentar viver um bom momento pelo clube. Na hora do gol, minha cabeça estava a mil, pensei em muitas coisas, lembrei dos meus amigos no e tudo mais, não sabia nem como comemorar. Sonhava em estar no time profissional e jogar pelo Flamengo, e trabalhava para isso. Agora, estou aqui e vamos tentar acabar com a má fase - declarou.
O atacante, de 19 anos, revelou que gosta de estar sempre ligado na internet, onde interage com torcedores do Flamengo.


- Sempre entro na internet. Acho que por ser novo, estou sempre interagindo com a torcida. Os torcedores vêm me ajudando bastante, me dando confiança - disse.

0 comentários:

Urubutr