I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diego Maurício espera ter mais oportunidade entre os titulares

Atacante ficou satisfeito com a boa atuação no confronto contra o Cruzeiro


Atacante é o único atacante do elenco a ter marcado gol no Brasileiro
Atacante é o único atacante do elenco a ter marcado gol no Brasileiro (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Com Diogo vetado do confronto contra o Cruzeiro, o técnico Silas acabou optando pela entrada de Diego Maurício ao lado de Val Baiano. O jovem atacante não decepcionou. Com personalidade, conseguiu ter bom desempenho e espera, mesmo com a entrada de Deivid e Diogo, ter outras oportunidades na sequência do Campeonato Brasileiro.

- Respeito todos os atacantes que tem aqui, são jogadores experientes, mas espero ter novas chances para jogar, independente do tempo que for, e vou mostrar meu futebol da melhor forma - garantiu o atacante, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Diego Maurício comemora a boa atuação, mas lamenta que o time rubro-negra não tenha saído do Parque do Sabiá, em Uberlândia (Mg), com mais três pontos no Brasileirão.

- Foi ótimo, porque eu não esperava sair jogando. Treinei durante a semana, estava voltando de lesão, mas ganhei a oportunidade, Deus me abençoou e fiz meu melhor. Tentei ajudar a equipe da melhor forma e fiquei feliz pela minha atuação. Infelizmente acabamos saindo sem a vitória - finalizou.

0 comentários:

Urubutr