I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 25 de setembro de 2010

Fla lança guia para a torcida ir ao Engenhão

Equipe pede apoio em momento de afirmação no Brasileiro


Torcida do Flamengo não tem marcado presença neste Campeonato Brasileiro

Torcida do Flamengo não tem marcado presença neste Campeonato Brasileiro (Crédito: Alexandre Loureiro)to


Acostumada a fazer festa no Maracanã, a nação ainda não encontrou o caminho do Engenhão, sua nova casa no Rio. Preocupado com a distância entre torcedor e time, o próprio clube preparou um guia completo de como chegar ao João Havelange, onde neste sábado o Flamengo enfrenta o Palmeiras, às 18h30, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

E a preocupação da diretoria rubro-negra faz mesmo sentido. Como mandante, até agora, no atual Brasileiro, o Flamengo tem média de 20.411 torcedores presentes no estádio. A menor dos últimos três anos.

Silas é só alegria com bom momento do Fla

Uma das principais justificativas para a pouca frequência no Engenhão, a dificuldade de acesso, parece não servir de desculpa. Segundo mostra o guia produzido pelo Flamengo, são inúmeras as opções de transporte coletivo para o estádio.

Embora o preço dos ingressos para os jogos do Flamengo seja R$ 10 mais caro do que o cobrado pelos outros três grandes do Rio e a dificuldade de estacionamento sejam importantes entraves a quem quer ir ao Engenhão, o rubro-negro deve fazer uma forcinha para ver o jogo. Afinal de contas, o Mais Querido ainda não perdeu em sua nova casa.

Um dos líderes do grupo rubro-negro, Leonardo Moura admite estar com saudade de jogar para um estádio lotado. O lateral lembra aos torcedores que eles são importantes neste momento de afirmação do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

– É sempre especial jogar ao lado de nossa torcida. Espero que ela compareça em bom número para nos ajudar contra o Palmeiras, um jogo difícil, em que o torcedor pode fazer a diferença – convocou Léo.

Assim como o lateral, David aproveitou até a grande rede para convocar os rubro-negros a comparecerem ao Engenhão.

– Coloquei até no meu twitter para a torcida nos ajudar. O Flamengo vive um momento difícil e precisamos de todo mundo – contou David.

Você não ficar fora dessa festa, vai? Afinal de contas, como diz o próprio hino do Flamengo, o maior prazer do torcedor é ver o Rubro-Negro brilhar, seja na terra, seja no mar. E, agora, no Engenhão.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr