I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Maldonado: 'Falta um algo a mais'

De volta ao time titular, Maldonado pede esforço extra, contra o Goiás



Maldonado acredita na recuperação.
Maldonado acredita na recuperação. (Crédito: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!
A última partida de Maldonado como titular do Flamengo foi em 5 de junho deste ano, contra o Goiás, no Maracanã. Após passar muito tempo fora, fosse por recuperação de lesão e por opção técnica, o volante volta à equipe titular nesta terça-feira, às 21h10, com transmissão em tempo real do LANCENET!, contra o mesmo Goiás, no Serra Dourada, com uma certeza sobre a fase rubro-negra: falta dar algo a mais.
O que seria este algo a mais, o volante chileno não soube precisar. Entretanto, a torcida rubro-negra também questiona o porquê de o time campeão brasileiro em 2009 se transformar em uma equipe sem vibração e com poucas vitórias. Afinal, muitos jogadores campeões, sendo titulares, por sinal, ainda estão lá, como Léo Moura, David, Ronaldo Angelim, Juan, Willians, Petkovic e o próprio Maldonado, que esbanja franqueza ao analisar o momento.
– O time está correndo, lutando, porém, às vezes acontece um resultado ruim. É hora de ter tranquilidade e de também ter um algo mais, de jogar mais. Precisamos ter essa cobrança conosco – ressaltou o volante chileno.

Organizadas do Flamengo fazem protesto na Gávea

Aos 30 anos e convocado novamente para a seleção do Chile, o volante deseja acrescentar a dose de experiência necessária a uma equipe que parece lutar contra si mesma durante o Brasileiro. Atualmente, o Flamengo amarga a 16ª colocação na tabela e a situação pode se complicar ainda mais em caso de um revés diante do Goiás, rival direto na briga para se afastar da zona de rebaixamento.
A busca pelos motivos da má fase é constante na Gávea. Mau condicionamento físico de alguns jogadores, contratações erradas ou tardias, ambiente conturbado após o caso Bruno e, também, a falta de vibração do time em campo. Tudo já foi indicado como um possível motivo, mas nem os jogadores entendem os motivos para queda de produção.
– No momento em que estamos, precisamos muito conversar um com o outro para acertar as coisas ali dentro do campo e emplacar vitórias – receitou Maldonado.

0 comentários:

Urubutr