Na estreia de Deivid, Fla se despede do Maracanã contra Santos sem Neymar
Com esperada dupla de ataque, atual campeão brasileiro luta para espantar mau momento. Campeão da Copa do Brasil joga desfalcado
O GLOBOSPORTE.COM acompanha o duelo pela 19ª rodada (a última do primeiro turno) a partir de 16h (de Brasília), em Tempo Real.
Fla aposta em nova dupla de ataque para reagir

neste domingo (Foto: Fernando Maia / O Globo)
Silas sabe que a equipe precisa melhorar. A estreia contra o Cruzeiro na quarta-feira não foi boa: derrota por 1 a 0 e atuação confusa. Mas falta tempo para treinar. De toda forma, o treinador deve alterar a estrutura da equipe. Além da estreia da aguardada dupla Deivid e Diogo, o meio-campo também pode ser modificado em busca de mais saúde. Renato ou Petkovic: um dos dois deve ceder lugar a Toró. Alteração certa mesmo é a entrada do zagueiro David Braz no lugar de Jean, que foi expulso na última rodada.
- Jogamos em casa contra uma grande equipe, mas é uma boa oportunidade para o Flamengo se recuperar – disse o atacante Diogo.
A recuperação é necessária. O atual campeão está na 15ª posição e só conseguiu uma vitória nos últimos nove jogos.
Peixe tem desfalques e dúvidas

ficar na reserva (Foto: Ricardo Saibun/Site do Santos)
No meio-de-campo, uma má notícia: Rodriguinho segue fora do time com um problema muscular na coxa esquerda. Lesão que já o tirou da partida contra o campeão catarinense. Assim, Danilo segue na equipe, e Zezinho é o favorito para fazer companhia a Marquinhos na armação de jogadas. Madson corre por fora.
Outra ausência sentida é Paulo Henrique Ganso, que operou o joelho e só volta aos gramados em 2011. Alan Patrick se apresentou nesta sexta-feira à Seleção Brasileira sub-19 e também não foi relacionado.
O goleiro Rafael, que fará sua estreia no Maracanã, espera um Santos diferente sem a sua principal estrela.
- A dificuldade vai ser grande sem ele, até porque o Flamengo também tem atacantes de qualidade. Temos de jogar um pouco mais compactados pois o gramado é mais amplo. Mas temos totais condições de vencer o jogo mesmo sem o Neymar - afirmou o camisa 1.
0 comentários:
Postar um comentário