I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pacheco, do Fla: 'Fui pego de surpresa'


Apoiador estranha empréstimo, mas promete dedicação


A barca está passando pela Gávea. Ao chegar ao Flamengo, o técnico Silas falou em enxugar o elenco, o que começou a ser feito no fim da última semana. Depois da ida de Everton Silva, por empréstimo, para a Ponte Preta, foi a vez de ser confirmada a transferência de Vinícius Pacheco, também por empréstimo, para o Figueirense, e o jogador confessa que foi pego de surpresa com a negociação.

O apoiador diz que foi importante para o Rubro-Negro nesta temporada e que estranhou o empréstimo. Mesmo assim, garante etar disposto a fazer um bonito papel no clube catarinense, onde atuou no ano passado e deverá ser apresentado na manhã desta terça-feira. Ele chega a Florianópolis no fim da tarde desta segunda e assinará contrato até o fim do ano.

- Estou indo para lá fazer o meu melhor, mas realmente não esperava. Acho que contribuí bastante com o Flamengo, até pouco tempo era o líder em assistências na equipe. Mas foi essa a decisão da diretoria e tenho que acatar se o clube acha que é o melhor - declarou o jogador ao LANCENET!.


O meia afirma que a negociação também lhe causou estranheza por dois outros motivos: por ter sido muito elogiado por Silas recentemente e pelo fato de ser apontado como um dos atletas de melhor condição física no grupo rubro-negro.

- Com certeza, me causou surpresa por isso também. Esperava ter mais chances no time. Porém, são coisas que acontecem no futebol e a gente tem que aceitar - disse, negando ter sido relacionado para disputar o Campeonato Brasileiro Sub-23 pelo clube, competição para a qual outros jogadores do elenco profissional foram designados.

Apesar da frustração por não poder mais defender o Rubro-Negro, o meio-campista se diz motivado para desempenhar um bom trabalho no Figueira e ajudar o Alvinegro a voltar à elite do futebol brasileiro. Com 39 pontos, o clube é o terceiro na tabela da Série B, e, se vencer o Náutico nesta terça-feira, nos Aflitos, pode voltar à liderança.

- Meu objetivo é esse. O Figueirense tem um grupo muito bom, está em uma situação boa na Série B e chego para somar. Estou na expectativa de fazer um grande trabalho - concluiu.

Vinícius Pacheco voltou ao Flamengo no início deste ano e se destacou nos primeiros jogos, pelo Estadual, chegando a deixar Petkovic no banco de reservas. No entanto, caiu de rendimento, o que provocou vaias da torcida durante suas últimas participações.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr