I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Decisões no Fla sairão nesta segunda-feira

Nome do novo vice de futebol será anunciado. Permanência de Silas também em pauta



Silas poderá ter Dia D nesta segunda
Silas poderá ter Dia D nesta segunda (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
A exemplo da última sexta-feira, a segunda promete ser quente na Gávea. Segundo Patricia Amorim afirmou na entrevista coletiva em que anunciou a demissão de Zico, o novo vice de futebol será definido, quando também deve sair a decisão sobre a permanência ou não de Silas no comando técnico da equipe.
Para treinador, o primeiríssimo nome da lista é o de Vanderlei Luxemburgo. Já existem rumores de que ele já tenha sido 
procurado e aceitado a proposta rubro-negra. Os dirigentes entendem que só valeria a pena trocar de treinador para contratar um outro que conheça o clube e que também tenha experiência suficiente para administrar a crise.
Contra Vanderlei pesa o fato de ele ser caro e de exigir, sempre que muda de clube, que contratem sua comissão técnica, também nada barata. Mesmo assim, a maioria da diretoria acredita que vale o investimento, diante da ameaça de rebaixamento à Segundona.
Existe ainda a possibilidade de Silas ser mantido. O grupo recebeu bem o pedido de desculpas dele após a desastrada declaração em que criticou o zagueiro Jean.
Para ocupar a vice-presidência de futebol, surge com muita força o nome de Kléber Leite, que já assumiu este cargo outras vezes no clube. Como ele é adversário político de Patricia Amorim, os aliados da presidente tentam convencê-la a se reaproximar de Kléber. Os correligionários da mandatária acreditam que, por conta da situação emergencial, Kléber tem o perfil ideal para a missão.
Existe também a possibilidade de o departamento de futebol rubro-negro ser comandado por um conselho de notáveis, promessa de campanha de Patricia Amorim.
Caso seja criado, o conselhinho terá a presença do vice-presidente de futebol e de mais três ou quatro integrantes.

0 comentários:

Urubutr