Luxa reconhece frio na barriga, mas também ri: 'Dá aquela piscadinha'
Técnico do Flamengo lembra da grande rivalidade com o time da Colina e diz que 'seca' o adversário nas horas vagas
Por Felippe Costa e Fred HuberRio de Janeiro
Para todo torcedor do Flamengo, enfrentar o Vasco é uma emoção diferente. Com Vanderlei Luxemburgo também é assim. Neste domingo, o técnico fará seu primeiro duelo com o rival após seu retorno e reconhece que existe um sabor especial. Ele, que, entre outros, já comandou a Seleção Brasileira e o Real Madrid, confessa que os momentos antes da partida reservam um pouco de frio na barriga e uma certa apreensão.
Luxa lembrou que do outro lado estará o presidente Roberto Dinamite, quem enfrentou na época de jogador.
- Claro que este clássico mexe, dá um frio na barriga, aquela piscadinha (risos). Quem não sentir, está morto. A rivalidade é muito grande. Ainda tem o Roberto (Dinamite) como presidente do Vasco. Começamos juntos nos juniores, e o Zico também.
Como bom flamenguista, Luxemburgo contou que nas horas vagas dá uma "secada" no time da Colina.
- Como torcedor, sempre vou querer ganhar do Vasco e vou torcer contra. Sou Flamengo. Mas sou profissional e deixo isso de lado quando estou trabalhando.
O técnico confirmou que a equipe titular será: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Welinton e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Devid e Diego Maurício. O clássico será neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O Flamengo está em 13º lugar com 37 pontos, e o Vasco, com 41, está em 11º.
0 comentários:
Postar um comentário