I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Patricia Amorim convoca reunião de emergência para decidir futuro do Fla

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

A saída de Zico já começa a trazer consequências ao Flamengo. Prova disso é que a presidente, Patrícia Amorim, convocou uma reunião de emergência com toda a diretoria e o departamento jurídico para que seja definido o futuro do clube agora sem o seu diretor executivo.
A tendência é que a presidente do clube se pronuncie após o treinamento desta tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande Zona Oeste do Rio de Janeiro. Patrícia Amorim deverá falar sobre as diretrizes que irão tomar conta do clube da Gávea.
Enfrentando muitas resistências no Flamengo, Zico, que exercia o cargo de diretor executivo, resolveu deixar o clube. Sua saída foi confirmada no início da madrugada de sexta-feira, pelo próprio Galinho, o maior ídolo da história rubro-negra, em seu site oficial "Zico na Rede".
O principal motivo para o desligamento do clube foram as acusações do Conselho Fiscal em relação às negociações e suposto envolvimento dos seus filhos no futebol rubro-negro. Ultimamente, o ídolo andava calado e dificilmente conversava com a imprensa.
Coincidência ou não, durante o dia circulava na Gávea a informação de que Zico poderia deixar o Flamengo no fim de semana. Na calada da noite a decisão foi anunciada. A expectativa é a de que a presidente Patrícia Amorim conceda uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para explicar o caso e os rumos do Flamengo após a perda do ídolo.

1 comentários:

Anônimo disse...

O CARA SAIU AGORA ESSA PORRA DE LEO QUE NÃO É NADA DO FLAMENGO TAMBEM TEM QUE SAIR, CASO NÃO SAIA A PATRICIA ESTA PROVANDO QUE É FRACA E NÃO TEM COMO COMANDO O MENGÃO

1 de outubro de 2010 às 15:16

Urubutr