I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Renato feliz por ter resgatado confiança de colega do Fla

Meia rubro-negro foi autor das duas assistências para os gols de Val Baiano no empate contra o Avaí, domingo



LANCEPRESS!

Renato do Flamengo (Crédito: Cléber Mendes)Renato fez duas assistências no último jogo do Fla (Crédito: Cléber Mendes)
A mudança de clima com a chegada de Vanderlei Luxemburgo já foi destacada por vários jogadores do Flamengo. O meia Renato, que ainda está devendo desde seu retorno ao clube, é um dos que parecem tocados pelos ares trazidos pelo novo treinador.

Contra o Avaí, foi autor das assistências precisas para os dois gols de Val Baiano - outro que começa a desencantar no Rubro-Negro. Teria Renato reencontrado a velha forma com Vanderlei?

- Tem um pouco mais de motivação. Estou trabalhando forte. Mas as pessoas acham que mudou muito por eu ter dado assistências. Antigamente (na primeira passagem pelo clube) eu estava fazendo muitos gols, mas agora não. Achei que a torcida poderia me cobrar isso, mas está tudo bem - comentou o meia, que se diz aliviado em ter ajudado o companheiro a recuperar a confiança.

- Dei os dois passes para o gol, mas o que eu fiquei feliz mesmo foi pelos gols de Val Baiano. Estavam cobrando muito ele, até de uma forma injusta. Fiquei muito feliz pelo cara - disse.

0 comentários:

Urubutr