I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de outubro de 2010

Silas não sabe se permanece no comando do Fla

Técnico deve se reunir com a presidente Patrícia Amorim, quando se decidirá sobre sua permanência no clube
Empate com Bota volta a colocar cargo de Silas em jogo
Empate com Bota volta a colocar cargo de Silas em jogo (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Na coletiva do técnico Silas, do Flamengo, após o empate contra o Botafogo, neste sábado, no Engenhão, o clima era de indecisão. Depois das turbulências que agitaram a Gávea na última semana, o comandante rubro-negro, pivô de uma das crises, não sabe qual será seu futuro no clube.
O treinador afirmou que sua permanência ou não será definida em reunião com a presidente Patrícia Amorim, que deve acontecer ainda neste sábado.
- Devo conversar com a presidência depois. Minha preocupação era com cabeça dos jogadores. Pedi que jogassem por eles, pela família, pelo Zico e pela torcida, que está sofrendo. O meu futuro só será definido depois de reunir com a Patricia - disse Silas.
O que se cogitava antes do jogo era que só uma vitória salvaria o cargo do treinador. Com o empate, que mantém o Rubro-Negro em situação complicada na tabela, nem ele garante que continuará havendo respaldo da diretoria.
- Acredito que em qualquer clube a vitória é que dá estabilidade. Lógico que com a saída do Zico, não sei quanto desprotegio fiquei. Mas tudo bem, se tiver respaldo fico, mas não vou ficar se não me quiserem - ressaltou.
O treinador também contou a preocupação que vem passando pela falta de vitórias do time. E atribui ao momento a maior parcela da culpa pelos maus resultados.
- Estou trabalhando muito e dormindo pouco para ajudar. Mas 90 % da culpa não é minha, é da sutação - completou.

0 comentários:

Urubutr