I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Em jogo-chave, Fla busca distância de zona desconfortável


Rubro-negros consideram partida contra o Ceará fundamental para afastar de vez o risco de rebaixamento



Por Richard SouzaFortaleza
Diogo, Correa e Renato Abreu, treino do FlamengoDiogo, Correa e Renato no treino do Flamengo
(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
O rubro-negro que observa a tabela do Campeonato Brasileiro fica desconfiado. Enxerga o Flamengo em 13º na tabela, com 39 pontos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Se descer um pouco mais o olhar, começa a se preocupar. O Atlético-MG, primeiro time do Z-4, está apenas cinco pontos atrás. Sendo assim, o confronto desta quarta-feira, contra o Ceará, pela 33ª rodada, virou um jogo-chave.
- É um jogo-chave para as duas equipes. Se o Ceará vencer, vai dar uma tranquilidade para eles, vai consumar o objetivo principal deles. Se o Flamengo vencer, também vai tranquilizar. Se perder, fica numa situação complicada. O objetivo do Flamengo é conquistar os três pontos. Precisamos mais do que o Ceará – comentou o zagueiro Ronaldo Angelim.
O defensor demonstra que conhece bem o estilo de jogo do adversário e alerta para os riscos.
- O Ceará tem uma proposta interessante, especialmente em casa. Eles defendem bem e exploram os contra-ataques. Se cedermos, eles vão acabar atrapalhando os nossos objetivos – avisou.
O volante Correa concorda e diz que o Rubro-Negro precisa redobrar a atenção.
- É um jogo decisivo. Nós estamos procurando ficar mais longe dessa zona desconfortável. É um jogo importante, difícil. Estamos concentrados para conseguir um bom resultado – disse.
Flamengo e Ceará jogam às 21h50m (de Brasília), no Castelão.

0 comentários:

Urubutr