I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Luxa descarta Forlán, Elano é alvo, e Flamengo já planeja temporada 2011

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

Com a permanência na elite do futebol brasileiro garantida para a próxima temporada, o departamento de futebol do Flamengo já planeja a reestruturação do clube. Com uma campanha aquém da esperada para este ano, os dirigentes estão convictos de que mudanças são necessárias e urgentes.

CONFIRA OS GOLS DE FLA X CRUZEIRO


Para isto, a diretoria tem uma série de reuniões marcadas esta semana para discutir dispensas, contratações, e novas diretrizes para 2011. O jogo contra o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro, já pode ser considerado até em segundo plano no momento.
Inclusive, o torcedor do Flamengo terá de se acostumar com boa parte das negociações sendo conduzidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Oferecido pela diretoria ao clube, o atacante uruguaio Forlán foi descartado pelo treinador.
“O Forlán tem 31 anos. Os valores são absurdos. Isso não existe e não vai existir. Contratação no Flamengo terá de passar por mim e até agora não passou. Ele não é um jogador que nos interessa”, afirmou Luxa, visivelmente irritado com o vazamento da notícia.
Em contrapartida, embora mantida em absoluto sigilo, a contratação do volante Elano, atualmente no Galatasary-TUR, vem sendo conduzida pelo próprio treinador nos bastidores. O jogador foi campeão brasileiro com Luxa pelo Santos, em 2004, e possui vínculo com a equipe turca até 2013.
O desejo existe, mas a concorrência do próprio Santos é muito forte, já que o clube paulista planeja ter Elano em seu elenco para a disputa da Taça Libertadores. Nos corredores do Gávea, inclusive, a negociação vem sendo tratada como mais um capítulo da batalha Luxemburgo x Santos.
Enquanto inicia a tentativa por reforços, o Flamengo deve anunciar as primeiras dispensas do elenco no início da próxima semana, quando também terá uma reunião para tratar da renovação de contrato do lateral-esquerdo Juan.

0 comentários:

Urubutr