I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Diretoria do América-MG anuncia amistoso com Flamengo em janeiro

  • Marcus Salum (d) anuncia amistoso do América-MG com Flamengo
    Marcus Salum (d) anuncia amistoso do América-MG com Flamengo

A diretoria do América-MG anunciou a marcação de um jogo amistoso com o Flamengo, em Londrina, no Paraná, em 16 de janeiro. De acordo com Marcus Salum, integrante do Conselho Administrativo do clube mineiro, essa partida servirá para avaliar o elenco que será montado para 2011 e acontecerá durante a pré-temporada americana.
“O primeiro jogo do time em 2011 não será no Campeonato Mineiro. Nós temos um jogo que foi acertado na última sexta-feira contra o Flamengo”, informou Marcus Salum, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte. O Flamengo fará sua pré-temporada no centro de treinamento da SM Sport, em Londrina (PR).
Segundo Marcus Salum, o local da pré-temporada americana ainda não está definido. Uma parte acontecerá em Belo Horizonte, mas não no CT Lanna Drumond, que passará por uma reforma. “O que podemos afirmar é que faremos a primeira parte do nosso treinamento em BH, vamos ao amistoso e depois iremos fazer a pré-temporada”, destacou o dirigente.
O primeiro compromisso oficial do América-MG, que conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão, é a disputa do Campeonato Mineiro. De acordo com a diretoria americana, o amistoso com o Flamengo terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv. A estreia do América-MG no Campeonato Mineiro acontecerá no dia 29 de janeiro, contra o Uberaba, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

0 comentários:

Urubutr