I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Léo Moura confirma interesse de clubes, mas quer se eternizar no Fla

 Leonardo Moura diz que ama o Flamengo

Nenhum jogador no elenco do Flamengo tem tanto a cara do clube como o lateral-direito Leonardo Moura. Na Gávea desde 2005, o jogador se tornou o símbolo de uma geração vitoriosa ao conquistar uma Copa do Brasil, três Cariocas (2007, 2008 e 2009) e um Campeonato Brasileiro (2009). Até quando a fase da equipe em campo não foi das melhores o atleta se destacou, como aconteceu durante a última temporada, na qual o camisa 2 foi um dos raros pontos de lucidez do Rubro-Negro.

Tanto empenho e dedicação unidos ao talento fizeram com que Léo Moura despertasse o interesse de vários clubes. Mesmo não promentedo permanecer, o lateral destaca que não planeja deixar o Flamengo.
"Sou um cara muito dedicado ao Flamengo. Amo o clube, sou feliz aqui. Vai depender do Flamengo: se acham que devem me negociar, ou me eternizar, que é o que eu quero, e vou ficar muito feliz", disse o capitão do Fla em entrevista ao jornalO Dia.
O lateral fica feliz em saber que diversos clubes estão interessados em contar com seu futebol, pois esta é a prova de que seu trabalho está sendo bem feito. Segundo ele, não é apenas o Internacional que está se esforçando para tirá-lo da Gávea na próxima temporada.
"Eu fico muito feliz. Mostra que, mesmo com um ano não muito bom para o Flamengo, para mim foi positivo. Não só o Inter, mas Santos, Cruzeiro e Atlético/MG. Mas todos sabem da minha vontade de permanecer. Se depender de mim, eu fico", concluiu Leonardo Moura.

0 comentários:

Urubutr