I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Léo Moura: 'Não chegou nada até mim do Santos'

Cogitado como reforço para a lateral, jogador diz que não foi procurado e quer continuar no Flamengo para 2011



Léo Moura (Crédito: Paulo Sérgio)Léo Moura foi um dos nomes cogitados para deixar o Flamengo na próxima tempora (Foto: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Com dificuldades para encontrar um lateral-direito durante a temporada, o Santos pode tentar encontrar um jogador para a posição para 2011.
Contudo, um dos possíveis nomes cogitados, Léo Moura afirmou em jogo beneficiente na quinta-feira que deve permanecer no Flamengo.
– Tenho contrato até o fim do ano que vem com o Flamengo e quero continuar lá. Estou perto da minha família, onde gosto de jogar – disse.
Apesar de ter seu nome ligado ao Peixe, o lateral ainda explicou que sequer chegou a ser procurado pelo clube.
– Isso de especular sobre as saídas acontece sempre nos finais de ano, mas não chegou nada até mim do Santos – garantiu.

0 comentários:

Urubutr