I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Marquinhos quer seguir sua ascensão em 2011

Cotado como promessa de craque desde 2008, o jogador espera a consolidação na próxima temporada





Marquinhos do Flamengo (Crédito: Paulo Sérgio)Marquinhos já traça planos para 2011 (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

De férias após temporada de reascensão no futebol, o apoiador Marquinhos traça planos mais ambiciosos para 2011. Ele foi uma espécie de 12º jogador nesta reta final de Brasileiro, participando de gols e assistências que acabaram sendo decisivos na luta do Flamengo para escapar do rebaixamento.
Será que, ano que vem, Marquinhos terá sua chance como titular?
- Eu trabalho para isso. Se o Vanderlei precisar, sabe que pode contar comigo. Mas ainda falta melhorar em alguns aspectos, tenho que manter os pés no chão e continuar com muita tranquilidade para trabalhar. Agora vamos ter uma pré-temporada importante, para dar sequência e vou continuar me esforçando, trabalhando forte no dia a dia, para conseguir me firmar - analisou em entrevista ao site oficial do clube.
Aos 21 anos, o apoiador é encarado com uma promessa na Gávea, mesmo já tendo rodado por alguns clubes antes de vestir a camisa rubro-negra. O técnico Vanderlei Luxemburgo também aposta no atleta. Foi ele, inclusive, quem o trouxe para o Palmeiras em 2009, depois de uma boa temporada pelo Vitória.
- É bom trabalhar com treinadores experientes, e o Vanderlei é um deles. Fico feliz por reencontrá-lo. Ele me levou para o Palmeiras, mas lá não tive um momento bom por conta das lesões. Ele me conhece, sabe como é o meu futebol e vai procurar a melhor formação para o Flamengo - completou.
O elenco Rubro-Negro se reapresenta no dia 3 de janeiro, quando parte para Londrina, no Paraná, para a pré-temporada. 

0 comentários:

Urubutr