I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeiro reforço do Fla, Felipe chega ao Rio pensando em títulos

Felipe e o meia Vander têm exames médicos marcados para esta quarta-feira na Gávea e em uma clínica especializada
Roberto Murad

Primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada, o goleiro Felipe já desembarcou no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. O jogador veio de Portugal e teve problemas no voo devido às fortes nevascas que conturbaram quase todos os aeroportos da Europa. Felipe e o meia Vander têm exames médicos marcados para esta quarta-feira na Gávea e numa clínica especializada.

Empolgado com a nova oportunidade num grande clube do Brasil, Felipe quer agradar a maior torcida do Brasil e a presidente Patricia Amorim, que apostou em seu futebol mesmo com as polêmicas envolvendo seu nome.

- É bom chegar, descansar, amanhã (quarta-feira) vou fazer os exames e já vou poder falar como jogador do Flamengo. Foi uma escolha que eu fiz e espero agradar não só a torcida rubro-negra como toda a diretoria - explicou Felipe, que se mostrou otimista com o time que o Flamengo vem montando para disputar a próxima temporada.

- Quando se vem para time um grande sempre se pensa em ganhar títulos. Ano que vem temos quatro competições e espero ganhar todos - disse.

Felipe foi contratado por empréstimo pelo período de um ano e o Flamengo tem opção de compra tanto no meio como no fim do ano. O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Bragantino e a um grupo de empresários.

0 comentários:

Urubutr