I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Zico aprova desejo do Fla em contar com Ronaldinho: 'Precisam tentá-lo'

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

  • Zico: apoio ao Fla na tentativa de trazer o meia Ronaldinho Gaúcho para o clube no início de 2011
    Zico: apoio ao Fla na tentativa de trazer o meia Ronaldinho Gaúcho para o clube no início de 2011

O desejo do Flamengo em contar com Ronaldinho Gaúcho tem o apoio de Zico, maior ídolo da história do clube e ex-diretor executivo de futebol. Nesta terça-feira, durante o 12º Almoço dos Treinadores de Futebol do Rio de Janeiro, em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o Galinho falou abertamente sobre o assunto.
“Como rubro-negro gostaria muito de ver o Ronaldinho no Flamengo, mas agora estou fora e não posso decidir nada. Os dirigentes precisam tentá-lo. Quando estava lá, tentei, mas por alguns motivos não foi possível a sua contratação”, disse, Zico, acrescentando.
“Ele é um dos jogadores que fazem a diferença vestindo a camisa do Flamengo. Porém, a nossa força não está só nos jogadores. Em 2009, tínhamos o Adriano, mas por trás a torcida foi importantíssima. A mesma torcida que deseja o Ronaldinho no Flamengo”, afirmou.Por fim, Zico abordou a sua relação atual com o Flamengo e deu a entender que não voltará a trabalhar no futebol brasileiro.
“O Flamengo é torcida, esta é a força do clube. É a torcida que eu amo e que me ama. Sem eles, o Flamengo não seria nada. Não ficou mágoa da minha passagem, ficou um aprendizado muito grande e um conhecimento de como funciona os bastidores do Flamengo. Quando era atleta, não me preocupava com isso. Se eu voltar ao futebol, só fora do Brasil. Tenho uma proposta, mas não me agradou. Acho que vou ficar cuidando dos meus netos mesmo e tocando a vida”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr