I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Assis dá o.k. a Fla, Grêmio e Palmeiras, mas decisão fica com Gaúcho

Jornal italiano bancou, nesta terça, que Ronaldinho Gaúcho fechou com o Grêmio


Ronaldinho Gaucho - foto: ReutersDesfecho da novela pode sair nesta quarta-feira (Foto: Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 04/01/2011 às23:36
Ainda que o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport" tenha informado que Ronaldinho Gaúcho aceitou a proposta do Grêmio, o martelo não foi batido para nenhum dos lados. Palmeiras e Flamengo seguem otimistas, mas o craque ainda está indeciso e ouve pessoas próximas, como o irmão e procurador Assis, para tomar uma decisão. Por enquanto, o suspense de Gaúcho ainda está no ar.
LANCENET! apurou que o craque já confessou a amigos nos últimos dias que sua preferência é acertar com o Flamengo e vir para o Rio, onde ficaria mais próximo do círculo social. Ao mesmo tempo, a família do craque pondera se o melhor não é permanecer no Sul e voltar às raízes gremistas.
Uma fonte ligada à diretoria rubro-negra garante que o clube recebeu o sinal de Assis de que o negócio está fechado. Mas o mesmo foi feito para Palmeiras e Grêmio.
Com isso, resta a palavra final do próprio jogador, ainda em dúvida sobre qual rumo tomar. O presidente em exercício do clube gaúcho, Eduardo Antonini, garantiu que na tarde desta quarta-feira às 16h, o presidente do clube, Paulo Odone, retornará mais cedo das férias para se pronunciar sobre o andamento das negociações. Em Porto Alegre, rádios dão como certo o anúncio oficial do jogador pelo mandatário gremista.
O técnico do Tricolor, Renato Gaúcho, no entanto, ainda está no Rio, mas deve chegar nesta quarta a Porto Alegre. Inicialmente, Renato dissera que chegaria para resolver o assunto. Depois, recuou. Ao site da ESPN, o técnico garantiu que deseja "sentir" Ronaldinho num encontro nesta quarta-feira em Porto Alegre.
- Quero ver o que ele quer, se tem vontade de jogar conosco - afirmou Renato Gaúcho.
O Flamengo, por sua vez, segue muito otimista e procura ser o mais discreto possível sobre o assunto. Resta aguardar. E aí, Ronaldinho?

0 comentários:

Urubutr