I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Assis diz que falta muito dinheiro para o Grêmio bancar Ronaldinho


Perguntado se está no Rio para negociar com o Fla, o irmão do craque respondeu: 'Tu achas que eu estou no Rio de Janeiro fazendo o quê?'



Ronaldinho Gaúcho no Rio de JaneiroRonaldinho Gaúcho cumprimenta um
torcedor do Fla no Rio (Foto: Delson Silva / AgNew)
Grêmio e Flamengo disputam entre si a contratação de Ronaldinho Gaúcho. E parece que o sonho tricolor não está muito perto de ser concretizado. Pelo menos foi o que deu a entender o empresário e irmão do craque, Assis, em entrevista ao jornal "Correio do Povo", de Porto Alegre.
- Falta muito, muito, muito dinheiro (para o Grêmio bancar a operação). Outros clubes já chegaram lá - disse o representante do (por enquanto) atleta do Milan.
Se não for o Grêmio, o destino de Ronaldinho deve ser mesmo o Flamengo. Perguntado se o clube rubro-negro teria condições de contratar o meia-atacante, Assis respondeu:
- Tu achas que eu estou no Rio de Janeiro fazendo o quê?
A contratação de Ronaldinho pelo Flamengo certamente traria protestos de torcedores do Grêmio. Quando deixou o clube gaúcho em 2001 para se transferir para o Paris Saint Germain, ele já provocou a ira dos tricolores por ter saído sem gerar receita para o Tricolor. Entretanto, Assis se mostra tranquilo com a situação.
- Não sinto pressão no Rio. Não haverá pressão em Porto Alegre. (O acerto com o Grêmio) Depende de uma série de fatores financeiros. E de quanto nós (eu e Ronaldinho) estaríamos dispostos de abrir mão.
Em entrevista à RBS, outro tom
Em uma outra entrevista, desta vez concedida ao "Blog do David Coimbra", do clicRBS, Assis desconversou sobre o acerto com o Flamengo.
- Ainda há muitos acertos a fazer… Em primeiro lugar, com o Milan. Ainda temos pendências com o Milan.
Ele também não quis dizer qual dos dois clubes está mais perto de contratar o meia.
- Se eu te disser alguma coisa agora, sobre isso, perco minhas vantagens como empresário. Posso jogar minha carteira de empresário fora. É preciso ter calma nessa negociação - declarou.
Por fim, o representante de Ronaldinho determinou um prazo para que a negociação se encerre.
- Antes de terça ou quarta-feira, nada se decide. Amanhã (segunda-feira) chegamos a Porto Alegre.

0 comentários:

Urubutr