I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fla e Ponte Preta se desentendem, e Marcelo Lomba volta para a Gávea

Goleiro, titular durante o Campeonato Brasileiro, já tinha até se mudado para Campinas, mas um entrave jurídico cancelou sua transferência

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

marcelo lomba no treino do flamengoMarcelo Lomba não vai mais reforçar a Ponte Preta e
volta para o Fla (Foto: Márcia Feitosa / VIPCOMM)

O goleiro Marcelo Lomba, que foi titular do Flamengo no segundo semestre do ano passado, está de volta ao clube da Gávea. O jogador estava envolvido em uma negociação com a Ponte Preta e chegou até a mudar-se para Campinas. Porém, por causa de uma questão jurídica, a transferência foi cancelada.

- É uma situação chata, porque eu estava treinando e concentrado na Ponte Preta, já havia me despedido dos companheiros do Flamengo, e feito a mudança de cidade. Esse entrave aconteceu entre o departamento jurídico dos dois clubes e foi algo que fugiu ao meu alcance - disse o goleiro.

Apesar de ter sido negociado pelo Flamengo, Lomba garante que não vê nenhum problema em retornar para o Rubronegro, mesmo com o ex-corintiano Felipe sendo o titular neste começo de Campeonato Carioca:

- Volto ao Flamengo sem qualquer tipo de problema, já que foi o clube que comecei a minha carreira e que tenho contrato em vigor. Vou continuar trabalhando da mesma maneira para poder ajudar o grupo.

Revelado na Gávea, Marcelo Lomba foi titular da equipe durante o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, após o escândalo envolvendo o goleiro Bruno.

0 comentários:

Urubutr