I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mãe de Adriano confirma que ele quer voltar para o Mengão

Atacante muda versão e diz que ficará na Roma, mas Dona Rosilda reitera que Imperador deseja retornar à Gávea

POR JANIR JÚNIOR
Rio - Depois de afirmar categoricamente ao MARCA BRASIL que voltará a jogar noFlamengo em junho, pouco antes de embarcar para Roma, domingo, Adriano desmentiu suas próprias declarações em entrevista ao site de seu clube, ontem. A mãe do atacante, porém, confirmou, ontem mesmo, a intenção dele de acertar seu retorno ao Rubro-Negro. “Ele quer voltar em junho, agora está nas mãos de Deus”, disse Dona Rosilda, que, como boa mãe, não deixa o filho mentir. Adriano se apresentou à Roma com atraso de cinco dias.

O dia de ontem foi agitado para o atacante. Com mais dois anos e meio de contrato para cumprir na Roma, Adriano se reintegrou ao time e pediu desculpas pelo atraso. Ontem, o jogador também chegou ao treino 30 minutos depois do horário marcado. “Sei que tenho de pedir desculpa por ter voltado mais tarde, mas não passei um bom fim de ano”, disse.
Depois de dizer que um dos motivos do atraso teria sido um problema no passaporte dosfilhos, o jogador não os levou para Roma. 

Domingo à noite, antes de embarcar para a Itália, Adriano revelou em diversas declarações seu descontentamento em voltar para a Itália. 

“Volto em junho para o Flamengo, pode anotar aí. Em junho estou no Flamengo. Serei ainda mais feliz quando voltar para o Brasil. Sair do calor do Rio para o frio europeu é brabo”, disse ele, repetidamente.

Para não deixar o clima ainda mais pesado no clube italiano, após o atraso e a repercussão de suas declarações de que deseja retornar, Adriano negou ter dito o que disse. Ele também teria sido repreendido pelo seu empresário, Gilmar Rinaldi. 

“Fiz uma promessa e vou cumprir. Tenho contrato com a Roma até 2013 e não vou sair antes. Já inventaram muitas coisas sobre a minha vida, que estou aqui e ali. Eu sempre deixei claro o que fui fazer no Brasil e estou feliz de voltar à Roma. Se realmente quisesse jogar no Brasil, eu tinha ficado lá”, afirmou ao site oficial do clube italiano.

“Vamos esperar até junho, já que quem falou foi o Adriano, e não a gente do Flamengo. Se eu tenho até junho para responder, eu prefiro esperar”, afirmou o técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo.

0 comentários:

Urubutr