I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Wanderley celebra atuação e avisa: 'Tenho certeza que vou dar certo aqui'

Autor dos gols contra o Americano, atacante elogia o time e diz que ainda é cedo para ser considerado ídolo


Foram dois gols e mais três pontos somados no Campeonato Carioca. Em noite de Wanderley, o Flamengo garantiu o aproveitamento de 100% na competição ao vencer o Americano por 2 a 0 nesta quarta-feira. Apesar de ser ovacionado pela torcida no Moacyrzão, o artilheiro da noite disse que ainda falta para fazer história no clube.

- É cedo ainda, mas venho trabalhando. Procuro mostrar disposição. Estou buscando meu espaço. Tenho certeza que vou dar certo aqui - afirmou Wanderley logo após a partida.

O atacante aproveitou para elogiar a equipe e para dedicar os gols à família.

- Foram para meus familiares e para minha mulher. A equipe toda está de parabéns. Procuramos fazer o que o Vanderlei, que é um trenador experiente, nos passou. O Flamengo está de parabéns - finalizou.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr