I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Luxemburgo avisa: 'Se não ganhar, não vai adiantar nada'

Técnico minimiza campanha invicta em 2011 e revela ansiedade pelo clássico
Luxemburgo e Joel (Foto: Paulo Sergio)Luxemburgo está ansioso para enfrentar Joel (Foto: Paulo Sergio)
Bruno Braga

O Flamengo venceu todos os oito jogos disputados até este momento na temporada. A campanha irretocável, porém, não credencia o time a ser o favorito no clássico deste domingo, contra o Botafogo.
Esse, pelo menos, é o pensamento do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador encara a decisão para uma vaga na final da Taça Guanabara como o grande teste do Rubro-Negro em 2011.
- Estamos 100%, mas se não ganharmos no domingo não vai adiantar nada. Agora é a hora do pega para capar. A equipe deles foi campeã Estadual no ano passado e fez uma bela campanha no Brasileiro. A nossa equipe está em formação, mas achamos que podemos ganhar pelo trabalho e pela equipe que nós temos - ponderou o treinador.
Luxa ironiza Joel: 'Se faz de morto para pegar o coveiro'
Ansioso pelo confronto, Luxemburgo disse que a expectativa para enfrentar o Botafogo já vinha desde a vitória sobre o Murici, na quarta-feira.
- Está piscando o tempo (risos). Quando perder isso aí tem de ir embora do clube. A adrenalina já veio desde Maceió. É normal. Ficamos ansiosos pelo jogo e nem dormimos tanto - contou.
Dos oito confrontos disputados pelo Fla, sete foram válidos pela Taça Guanabara e um pela Copa do Brasil. Os rubro-negros já haviam vencido o Vasco na quarta rodada da competição.

0 comentários:

Urubutr