I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Presidente do Fla foca decisão da Taça GB e 'esquece' assunto Adriano

Bernardo Feital e Marlos Bittencourt





A última passagem de Adriano pelo Flamengo, em 2009, rendeu ao clube o título brasileiro daquele ano. Logo depois o atacante voltou para a Itália e regressou ao Rio de Janeiro algumas vezes. Na última, teria dito que voltaria à Gávea em junho deste ano. A presidente do Rubro-Negro, Patrícia Amorim, porém preferiu “esquecer” o assunto para pensar apenas na decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Boavista, no Engenhão, às 16h.
A dirigente do Flamengo esteve nesta quinta-feira num hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para um encontro com os seus pares de Botafogo (Maurício Assumpção), Fluminense (Peter Siemsen) e Vasco (Roberto Dinamite). Na reunião para divulgar que o Clube dos 13 não negocia mais as cotas de TV em nome dos quatro grandes cariocas, ela se esquivou do assunto.
“Bem, se ele falou algo sobre voltar em junho, eu não ouvi. Estou preocupada com a decisão de domingo, este é o nosso assunto, com exceção do que viemos fazer aqui (desautorizar o C-13). O mês de junho ainda está muito longe para a gente discutir a volta de Adriano”, disse, evasiva, a presidente do Flamengo.
Patrícia Amorim também evitou a polêmica da Taça das Bolinhas, referente à conquista do pentacampeonato brasileiro. Como a CBF reconheceu o Flamengo campeão de 1987, este passa a ser o primeiro clube campeão cinco vezes e com direito a taça. No entanto, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, sugeriu duplicá-la para ambos ficarem com ela.
“Gente, isso não preocupa neste momento. Temos uma importante decisão domingo e estou com a cabeça na partida contra o Boavista. Mas acho que se fez justiça ao reconhecer o Flamengo campeão brasileiro de 1987”, disse a presidente saindo pela tangente.

0 comentários:

Urubutr