I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Renato admite dificuldade, mas diz que Fla cumpriu missão em Maceió


Apoiador faz gol de falta na vitória por 3 a 0 sobre o Murici, em Maceió, e celebra classificação antecipada à próxima fase


 Não era bem o ensaio que a torcida gostaria de assistir antes do clássico de domingo, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. O Flamengo teve atuação confusa por mais de 65 minutos em Maceió. Só melhorou com o cansaço do Murici e as mudanças de Vanderlei Luxemburgo. Levou para o Rio de Janeiro a vitória por 3 a 0, a classificação e incertezas (veja o vídeo com os gols).
Apesar das oito vitórias em oito jogos oficiais no ano, o time só teve desempenho digno de elogios no primeiro tempo contra América e Vasco. Os demais jogos foram arrastados, alternando displicência na troca de passes e uma estranha preguiça na movimentação.
Autor do segundo gol da partida desta noite, cobrando falta, Renato reconheceu que o time teve dificuldade no primeiro tempo. Mas atenuou as críticas lembrando que o objetivo da visita ao Nordeste foi alcançado.
- O adversário estava entrosado, bem treinado, e causou dificuldades, principalmente no primeiro tempo. Em alguns momentos a torcida ficou impaciente, mas é assim mesmo. Tivemos paciência. Nossa proposta era matar o segundo jogo e conseguimos – declarou o jogador, que teve uma feia discussão com o Egídio no segundo tempo, depois que o lateral cometeu falta em uma jogada na entrada da área .
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o vencedor de Fast-AM e Fortaleza. Na primeira partida, em Manaus, os donos da casa ganharam por 2 a 0.

0 comentários:

Urubutr