I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Adriano fica mais distante do Corinthians


O presidente do Corinthians praticamente descartou a contratação de Adriano. No papo exclusivo que tive com o mandatário do timão no Pacaembu, Andrés mostrou-se incomodado com as declarações de amor de Adriano ao Flamengo.
Quem vai levar Adriano? ¨Eu sei que o Botafogo está realmente interessado e a toda hora Adriano fica dando declaração que ama, que está sonhando em jogar com Ronaldinho no Flamengo. A tendência é Flamengo ou Botafogo¨.
A informação diminui o interesse por Adriano? ¨Já falei há seis meses que Adriano não se apresenta ao Corinthians, mas ficam insistindo¨.
Então dá para cravar que ele não vem? ¨Cravar não… daqui sete, oito meses eu estou saindo e outro talvez traga. Acho difícil ¨.
Mas com Andrés no comando não tem negócio? ¨Não, não disse isso. Você é que está falando. O Corinthians não conversou com Adriano, oficialmente¨.
O ¨pacote¨ Adriano vem com problemas? ¨Fazendo gol não tem problema nenhum. Não vai casar com a minha filha. Mas ele fica dando declaração que ama o Flamengo, quer jogar no Flamengo e o Botafogo quer¨.
Um indício de que ele quer jogar no Rio? ¨É isso. Qualquer ignorante vai concluir isso¨.

0 comentários:

Urubutr