I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de março de 2011

Efeito Adriano: R10 diz que vaias não são para o time: ‘É um protesto à parte’

Torcida grita o nome do Imperador durante boa parte do segundo tempo contra o Madureita. Apesar do empate, meia e Thiago Neves exaltam reação do Fla

Por GLOBOESPORTE.COMMacaé, RJ

Adriano já assinou com o Corinthians, mas continua sendo assunto no Flamengo. Neste domingo, irritada com a atuação do time, a torcida rubro-negra presente em Macaé gritou o nome do Imperador durante boa parte do segundo tempo. Os gritos vieram acompanhados de muitas vaias e cartazes exigindo a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, principal opositor à contratação do atacante.

Desde que chegou ao Flamengo, em janeiro, poucas vezes Ronaldinho ouviu vaias nas arquibancadas. O capitão rubro-negro, no entanto, acredita que a irritação da torcida não é com a equipe.

- Esse é um protesto à parte. Contra uma situação, e não contra a equipe. A gente entende e vamos continuar fazendo a nossa parte – disse o camisa 10, na saída de campo.

Apesar das vaias e de mais um empate – o terceiro seguido na Taça Rio -, Ronaldinho exaltou o poder de luta do time, que conseguiu buscar o empate, após estar perdendo por dois gols de diferença.

- Deixamos escapar a liderança, mas tem muita coisa positiva. Saímos atrás, mas corremos e buscamos o resultado. Fico contente por isso, mas agora temos que voltar a vencer.

Autor de um golaço em Macaé, o terceiro do Flamengo na partida, Thiago Neves afirmou compreender as vaias da torcida e comemorou o ponto conquistado devido às circunstancias do jogo.

- Por a equipe ter grandes jogadores, o torcedor quer sempre a vitória. Mas não é sempre que a gente vai ganhar... Tomamos gols no segundo tempo, e isso não pode acontecer. Mas corremos atrás, buscamos o empate e um pontinho ficou de bom tamanho.
– disse o meia.

Com o empate, o Flamengo segue fora da zona de classificação às semifinais. O time está em quarto no Grupo A, com nove pontos. O próximo jogo será contra o Duque de Caxias, sábado, no Engenhão.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr