I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de março de 2011

Fã de carnaval, Luxa deve prestigiar o bloco de Ronaldinho com a família


Treinador cogita levar as netas para o ‘Samba, Amor e Paixão’, que sai na orla da Barra da Tijuca, na tarde de segunda-feira



Luxemburgo neta Gabriela coletiva Flamengo (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)Luxemburgo pensa em levar a neta Gabriela ao bloco
(Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)
Vanderlei Luxemburgo já liberou os jogadores do Flamengo para curtirem sem moderação o carnaval carioca e revelou, que ele próprio, vai desfilar na Sapucaí pelo Salgueiro, nesta segunda-feira.
Mas a diversão do folião Luxemburgo não deve parar por aí. O treinador pretende prestigiar o bloco de Ronaldinho Gaúcho, ‘Samba, Amor e Paixão’, que sai na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira. Luxa, inclusive, marcou o treinamento de segunda para a parte da manhã, para não coincidir com o evento.
- Não tem mal algum admitir que marquei o treino para a parte da manhã por causa do bloco. É melhor do que marcar para a tarde, e os jogadores não aparecerem no treino (risos). Eu mesmo estou pensando em levar minhas netas, minha família, pessoas do Flamengo vão. Não tem problema algum.
Carioca e admirador de samba, Luxemburgo ressaltou que já curtiu muito o carnaval de rua e revelou como se fantasiava quando era mais novo.
- Me vestia de morcego. Naquela época todo mundo saia de morcego ou pirata.

0 comentários:

Urubutr