I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Thiago Neves fala em injustiça e defende Luxa: 'Estão pegando pesado com ele'

  • O meio-campo Thiago Neves defendeu o técnico Vanderlei Luxemburgo no treino realizado na praia
    O meio-campo Thiago Neves defendeu o técnico Vanderlei Luxemburgo no treino realizado na praia

Após o treinamento físico realizado na manhã desta quarta-feira, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, os jogadores do Flamengo saíram em defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vem recebendo severas críticas de parte da torcida rubro-negra nos últimos jogos.

O meia Thiago Neves ressaltou a importância do treinador e fez um pedido aos torcedores.

"O Vanderlei está sendo correto, bacana com a gente. Ele nos ajuda muito. Conversa para dar folga, o melhor dia. Acho que o torcedor está pegando pesado com ele e vamos ver se recebemos um incentivo agora. Com todo mundo ajudando vamos voltar a vencer e tentar o objetivo de conquistar a competição direto", afirmou o camisa 7.

Sobre as vaias, para muitos originadas pela opção do clube em não contratar o atacante Adriano, Thiago Neves deu a sua posição.

"Acho que é uma pressão desnecessária. Fomos campeões da Taça Guanabara, estamos invictos. Acho que o torcedor está sendo injusto com a gente. Sabemos que precisamos vencer os jogos e sempre mostrar raça, o torcedor quer isso. Se não der na técnica tem que dar na vontade", disse.

O FLAMENGO NO TWITTER


O zagueiro David seguiu a linha de raciocínio do companheiro. Mas garantiu que o grupo tem procurado não se abalar com a situação.

"Procuramos fazer com que isso não nos atrapalhe. É uma parte da torcida contra o time. Não são todos. Estamos trabalhando e indo no caminho certo. Precisamos voltar a vencer para que ninguém fale mais nada", ponderou.

Apesar do momento um pouco conturbado, a atividade do Flamengo na praia foi marcada pelo apoio dos torcedores. Ronaldinho foi o mais assediado e os atletas posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

0 comentários:

Urubutr