I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de março de 2011

Vander perde espaço no Fla, mas Luxa garante que ele terá novas chances


Destaque da equipe no início da temporada, meia não vem sendo aproveitado nos últimos jogos



vander treino flamengo (Foto: VIPCOMM)Vander busca recuperar prestígio no Rubro-Negro
(Foto: VIPCOMM)
Pouco conhecido quando contratado pelo Flamengo em dezembro, Vander não demorou a cair nas graças da torcida rubro-negra. Com boas atuações e dois gols – contra América-MG e Volta Redonda -, o meia se destacou a logo virou titular no início da Taça Guanabara.

Nos últimos jogos, porém, Vander não tem entrado no time e sequer tem ficado como opção no banco de reservas em algumas partidas. A última partida do jogador foi no dia 2 de fevereiro, na estreia de Ronaldinho. A ausência do jovem é opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que garante que o meia terá nova oportunidade no time.

- Ele não fez nada errado e não perdeu espaço. Não é qualquer um que chega em um time grande como o Flamengo, e joga come ele jogou.

A quantidade e qualidade dos jogadores para a posição, porém, acabaram atrapalhando a sequência de Vander no time.

- Passei a ter outras opções, como o Ronaldinho, o Thiago Neves e o Negueba. Mas ele está trabalhando forte e já ganhou quatro quilos de massa muscular. Terá novas chances.

Com a camisa do Flamengo, Vander fez sete jogos e marcou dois gols. O jogador está emprestado ao clube carioca pela Bahia até o final do ano.

0 comentários:

Urubutr