I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 3 de abril de 2011

Após vitória, Luxemburgo admite que grupo do Fla sentiu pressão por Adriano


Segundo o comandante do Fla, os jogadores não gostaram de, além das vaias nos últimos jogos, ver a torcida pedir por um jogador que nem estava no grupo, como foi o caso de Adriano, hoje no Corinthians.

RENATO ABREU MARCA GOLAÇO


“Dentro do nosso trabalho, é muito duro aceitar algumas coisas da torcida. Entendo que é normal do futebol, mas os jogadores foram vaiados e a torcida enalteceu um jogador que não estava aqui (Adriano). O time sentiu, isso mexe com os jogadores. Mas já voltou tudo ao normal”, afirmou o treinador rubro-negro, que voltou a falar da instabilidade dentro do grupo na hora de comentar sobre a atuação diante do Duque de Caxias.
“Foi um jogo complicado. Eles se fecharam e faltou tranqüilidade na hora de finalizar. Em função das últimas três semanas, criou-se uma instabilidade na equipe e isso acabou atrapalhando no rendimento hoje, mas conseguimos sair bem com a vitória”, salientou Luxemburgo.
Buscando deixar o time longe de qualquer tipo de pressão, o técnico segue com a equipe na próxima segunda-feira para a cidade de Atibaia (SP), onde o time irá ficar até o fim da semana treinando em tempo integral. No próximo domingo, no Engenhão, o compromisso é diante do Botafogo, no clássico da sétima rodada da Taça Rio.

0 comentários:

Urubutr