I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Emprestados ao Duque de Caxias não enfrentam o Fla, mas são observados

O Flamengo tem um jogo importante neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela Taça Rio. Para manter o sonho de conquistar a competição, o time precisa vencer o Duque de Caxias e de certa forma contará com três reforços para isso. São eles: Antônio e Lenon (volantes) e Marlon (zagueiro). Todos jogadores do Rubro-Negro e emprestados ao time da Baixada Fluminense para a disputa do Campeonato Carioca.
  • Alexandre Vidal/ FLA IMAGEM
    Antônio chegou a disputar uma partida pelo Fla durante o Campeonato Brasileiro do ano passado

Por força de contrato, os três não podem enfrentar o Flamengo, que arca com 50% dos salários de cada um durante o vínculo de empréstimo. Antônio e Lenon foram cedidos para a disputa do Estadual. Já o zagueiro Marlon fica em Duque de Caxias até o final do ano. No entanto, mesmo fora da partida a diretoria rubro-negra os monitora para saber quem poderá voltar ao clube no segundo semestre.
“Estamos observando esses jogadores durante o Campeonato Carioca. Quando a competição terminar vamos avaliá-los para definir quem pode fazer parte do elenco e os que seguirão emprestados. Como esses jogadores estão muito bem lá, acredito que seja de interesse dos dirigentes renovar o vínculo para o Campeonato Brasileiro da Série-B”, afirmou Luiz Augusto Veloso, diretor executivo de futebol do Flamengo.
Em termos de empréstimos as mudanças não vão parar por aí. O Flamengo possui uma safra de Juniores próximos de estourar a idade e só alguns seguirão no profissional.
“Isso tudo faz parte. No meio do ano vai acontecer e teremos que emprestar quem não for aproveitado na equipe profissional. É um processo natural do futebol. Eles vão continuar sendo observados. Tanto os Juniores quanto os que estão emprestados aos outros clubes. Hoje estamos com uma safra boa e novos talentos estão surgindo. É uma movimentação intensa e naturalmente todos não podem ser aproveitados”, finalizou o dirigente.

0 comentários:

Urubutr