I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Presidente do CSKA admite diminuir preço de Love

Eugeny Giner ficou assustado com oferta do Flamengo divulgada pela imprensa e diz que atacante tem várias propostas



Cska x Paok - Vagner Love (Foto: EFE)Vagner Love participou da vitória do CSKA sobre o Rubin Kazan - Vagner Love (Foto: EFE)
LANCEPRESS!

O presidente do CSKA, Eugeny Giner, comentou a possível transferência de Vagner Love para o Flamengo pela primeira vez no último fim de semana. O mandatário do time russo não entendeu os valores divulgados por parte da imprensa e admitiu que pode baixar o valor exigido anteriormente para a saída do Artilheiro do Amor.


- Não sei onde a imprensa brasileira conseguiu informação para falar sobre uma proposta de 15 milhões de euros. Todas as conversas só podem acontecer no verão (entre junho e julho). Vagner já fez muito pelo nosso clube, então, provavelmente, podemos fazer um preço menor - afirmou Eugeny Giner em entrevista exclusiva ao Sport-Express.

Logo após a vitória por 2 a 0 do CSKA sobre o Rubin Kazan, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Russo, o dirigente confirmou que o Flamengo fez uma proposta para adquirir parte dos direitos econômicos do atacante, mas revelou que Love tem proposta de vários clubes da Europa.

- Tem essa e de outros oito clubes: Manchester United, Real Madrid, Barcelona... todas estão na minha mesa. Vagner é um grande jogador, e mais cedo ou mais tarde ele se mudará - explicou Giner, que só aceita negociar Love na abertura da janela de transferências:

- Não vamos conversar agora, a janela está fechada. O que ele faria até lá? Cozinhar tortas? Esse não é seu trabalho - encerrou.
No último dia 29 de março, Vagner Love esteve reunido com a cúpula de futebol do Flamengo. Além de negociar a dívida de R$ 700 mil, os dirigentes rubro-negros aproveitaram o encontro para se reaproximar do atacante. Dias depois, o clube enviou uma proposta de cerca de 15 milhões de reais. Ao chegar na Rússia, Love teve uma conversa com o presidente do CSKA e nela, demonstrou sua vontade de retornar ao time do coração.
Em recente entrevista, Vagner Love reconhece que não vê a hora de fazer parte do Bonde do Padrinho, Ronaldinho Gaúcho. Ele tem contrato com CSKA até 2014.

0 comentários:

Urubutr