I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Thiago Neves: 'Se continuar assim, vai ser difícil o bonde ser parado'


Autor de dois gols no triunfo sobre o Botafogo, meia comemora resultado e classificação, mas alerta que em algum momento a invencibilidade vai cair



Thiago Neves já provou ter estrela. Logo em seu primeiro clássico pelo Flamengo, contra o Vasco, na Taça Guanabara, o meia marcou um golaço na vitória rubro-negra por 2 a 1. Neste domingo, o camisa 7 teve outra bela atuação e foi decisivo no triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo. Com dois gols, ele foi decisivo para que o Rubro-Negro assegurasse a classificação para as semifinais da Taça Rio.
Com a vitória sobre o Botafogo, O Fla chegou a 20 jogos de invencibilidade. Uma série que já dura desde dezembro. Thiago Neves se mostrou feliz com a estatística, mas alertou que em algum momento a derrota vai ocorrer. Mas afirmou que, se o time atuar sempre como ocorreu neste domingo, "vai ser difícil" ser derrotado.

- Estamos conscientes de que uma hora alguém vai parar o bonde, uma hora vamos perder. Não vamos ficar o ano inteiro invictos. Mas temos que continuar jogando deste jeito. Se continuar assim, vai ser difícil ser parado.

Thiago Neves destacou a atuação do Fla e elogiou a inteligência do time. Para o meia, o resultado no Engenhão foi justo.
- Jogamos com inteligência. Os outros resultados (derrotas de Boavista e Americano) foram bons e tivemos a tranquilidade para jogar. Foi um bom clássico, e o Flamengo mereceu vencer.

Com a vitória no clássico, o Flamengo chegou a 15 pontos e já tem vaga assegurada nas semifinais da Taça Rio. Com um ponto a menos do que o Vasco, o time ainda busca a primeira colocação do Grupo A. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Macaé pela última rodada da fase de classificação, às 16h, em local a ser definido pela Federação de Futebol do Rio.

0 comentários:

Urubutr