I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ainda sem patrocínio, Fla planeja retirar propaganda do site oficial da camisa

  • Em campo, Ronaldinho veste a camisa com a propaganda institucional do site oficial do Flamengo
    Em campo, Ronaldinho veste a camisa com a propaganda institucional do site oficial do Flamengo

Enquanto segue sem um patrocinador master no uniforme, o Flamengo planeja retirar já para o Campeonato Brasileiro a propaganda institucional do site oficial de sua camisa. Por entender que a ação gerou retorno necessário em acessos durante mais de três meses, a diretoria e o departamento de marketing acreditam que voltar com a “camisa limpa” é uma atitude positiva em um momento capital nas negociações de patrocínio.
Xodó do torcedor, a camisa apenas com a marca do Banco BMG nas mangas segue à venda nas lojas. O espaço sem anúncio no local destinado ao patrocinador master deve ficar vazio até que um contrato seja fechado. Para isso, um importante passo foi dado na última terça-feira durante uma reunião na Gávea.
Convencida de que a pedida inicial estaria acima do mercado, a presidente Patricia Amorim trabalha nos bastidores para agilizar a abertura da “barra da camisa” em futuras negociações pelo espaço. O clube pode pedir um valor menor pelo patrocínio master e complementá-lo com a parte inferior da camisa.
Na conversa inicial, o Flamengo esperava fechar um compromisso entre 20 e 23 milhões de reais/ano. Agora, uma negociação em torno dos R$ 17 milhões pelo espaço master é aceitável desde que o restante do valor esteja na “barra da camisa”.
Nos corredores da Gávea, o otimismo persiste. Os dirigentes consideram viável o acerto com o novo parceiro até a primeira quinzena de junho. A Hyundai, montadora Sul-coreana, é a favorita, mas ainda não respondeu a contraproposta rubro-negra.

0 comentários:

Urubutr