I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Às vésperas do adeus, Gringo revela: ‘Estou feliz’

Rio - Petkovic revelou durante a entrevista coletiva no Ninho do Urubu, que usará a camisa 43 em sua despedida, contra o Corinthians, dia 5 de junho, às 18h30, no Engenhão. Homenagem ao minuto do gol marcado por ele há 10 anos, ela foi usada pelo Gringo na campanha do hexa brasileiro, em 2009. 

O herói do Campeonato Estadual de 2001 foi reintegrado ontem ao grupo. Com Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e companhia, começou a se preparar para a sua última partida. Prestes a parar, momento mais difícil da carreira de qualquer atleta, Pet está feliz. 

“A minha parada acontece dentro do planejado. Não é fácil, são 23 anos de profissão, me cuidando. Às vezes, a gente quer chutar o balde. Mas é uma profissão em que se parajovem. Eu vou ter tempo de tomar um vinho, comer bem. Aprendi que teria tempo para tudo, porque, quando você é jovem, quer fazer tudo de uma vez. Estou me sentindo preparado para isso, feliz”, assegurou o sérvio, que terá outra despedida, dia 9 de agosto, na Sérvia, em amistoso entre Flamengo e Estrela Vermelha.

0 comentários:

Urubutr