I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Com sorriso amarelo, presidente do Fla evita críticas a Fernando


Patricia Amorim ouviu de um torcedor ironias pelos erros do volante no 3 a 3 com o Bahia, mas preferiu não responder



A atuação de Fernando no empate por 3 a 3 com o Bahia no domingo fez com que o jogador fosse colocado à venda na internet por R$ 1,99, numa ironia de torcedores. E também deixou a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, com um sorriso amarelo. Ao participar de um evento na manhã dessa segunda-feira, a dirigente ouviu de um torcedor que o jogador deveria ser impedido de jogar pelo Rubro-Negro.
- É... não falo nada, só escuto, dou um sorriso. Perdemos dois pontos importantes para o Bahia - limitou-se a dizer Patricia Amorim, depois de um torcedor sugerir que a presidente demitisse o jogador.
Mas ficou claro que a presidente também não ficou satisfeita com a atuação de Fernando. O volante, que nunca teve grande aprovação da torcida rubro-negra, substituiu Willians, que sentiu câimbras, nos minutos finais do empate com o Bahia. O jogador errou passes simples, e um deles causou estrago: aos 44 minutos do segundo tempo, na saída de bola, ele deu um presente para o time baiano, que armou bem o contragolpe e empatou o jogo com Jobson.
Patricia Amorim assistiu ao jogo pela televisão na companhia dos quatro filhos, todos torcedores do Flamengo. Depois dos erros de Fernando, um deles se irritou com o volante e sobrou para a mãe-dirigente escutar as reclamações.
Contratado no início do ano passado, Fernando tinha vínculo com o Flamengo até o fim da temporada de 2010. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o volante, mesmo sem ser muito aproveitado, foi o primeiro jogador a ter seu contrato renovado até o fim de 2011. O salário do volante é superior ao de jogadores como Bottinelli, Egídio e Wanderley, atualmente titulares.
Usuário assíduo do Twitter, nesta segunda-feira, um dia depois do empate com o Bahia, Fernando só apareceu no microblog para postar um símbolo que representa um rosto triste. Com Jesus no sobrenome, o volante conheceu na pele o que é ser crucificado.

0 comentários:

Urubutr