I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Junior Cesar: 'Ainda tenho muito a ajudar o time'

Lateral-esquerdo fez sua primeira partida como titular do Flamengo e acredita que aos pouco irá evoluir





Junior Cesar (Foto: Ricardo Ramos)Junior Cesar fez a sua primeira partida como titular (Foto: Ricardo Ramos)
LANCEPRESS!

O lateral-esquerdo Junior Cesar fez seu primeiro jogo como titular do Flamengo e acredita que já de cara conseguiu mostrar um bom futebol, embora garanta que a equipe ainda tem muito a melhorar quando ganhar entrosamento com ele.

– Para mim foi bom o primeiro contato com a equipe. Claro que eu ainda tenho muito para ajudar. Foi o primeiro jogo do qual participei os 90 minutos após dois meses sem jogar. Acho que fui bem. Estive muito à vontade. Claro que a equipe tende a evoluir – disse.

Em seu primeiro jogo, Junior participou pouco mais de 15 minutos. O técnico Vanderlei Luxemburgo aposta suas fichas no bom desempenho ofensivo de Junior Cesar e de Léo Moura para voltar a vencer no Brasileiro.

- Fico feliz, porque o Vanderlei é um grande treinador e tem a ciência de que eu e Léo somos fundamentais para o time. O Flamengo precisa conquistar a vitória no próximo jogo. Vamos trabalhar essa semana para isso - destacou Junior.

0 comentários:

Urubutr