I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Luxemburgo nega veto a Vagner Love, mas diz que negociação com atacante é difícil

O assunto Vagner Love ainda dá dor de cabeça no lado do Flamengo. Sem contratar o atacante, Luxemburgo teve de explica que não vetou o nome do atacante e que sua chegada não aconteceu por causa da negativa do clube russo.



"Isso tem de acabar. Nunca houve um veto do Luxemburgo para a chegada do Love. Isso não é verdade em comentarem. Falam muita coisa e isso não está certo. Enviamos uma proposta para o CSKA, que nem perdeu tempo de responder", afirmou.
Com seu setor ofensivo em crise, nomes para o ataque são vistos com prioridade pela diretoria. A opção mais clara está na contratação de André, ex-Santos. O treinador do Flamengo avisou que a negociação com Love esfriou após o descaso do clube russo com o Flamengo.
"Ninguém respondeu e por isso fomos para outras opções. Ele tem contrato com o clube e eles nem falaram. Mas eu sou um entusiasta do futebol do Love. Inclusive, tentei contratá-lo quando eu dirigia o Palmeiras", completou.
Atualmente, Wanderley é o atual titular do ataque rubro-negro. Contudo, Deivid marcou diante o Atlético-PR e pode conseguir mais uma chance entre os 11 principais. Contudo, a diretoria não tem confiança nestes jogadores e corre atrás de um nome de peso para a posição.

0 comentários:

Urubutr