I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fla formaliza processo contra Heber na CFB e diz que não é só chiadeira


'Vamos tentar comprovar o que ele falou aos nossos jogadores', diz o diretor Luiz Augusto Veloso



A diretoria do Flamengo decidiu oficializar o protesto contra Heber Roberto Lopes na CBF depois do empate em 2 a 2 com o Figueirense. Entre as reclamações, está descrita a postura do árbitro em relação aos jogadores, o fato de o juiz ter distribuído cinco cartões amarelos em 14 minutos (Airton, aos 26 minutos do segundo tempo; Ronaldinho Gaúcho, aos 27; Renato, aos 33; Deivid, aos 39; e Felipe, aos 40) e o prejuízo causado para a próxima partida diante do Atlético-GO, quinta-feira, no Engenhão. Além dessas advertências, Willians também levou amarelo no primeiro tempo (veja o vídeo em que Ronaldinho reclama do juiz).
Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo, garante que não será apenas mera chiadeira.
- Decidimos com o departamento jurídico fazer a manifestação junto à CBF. As principais reclamações são pela postura do árbitro, e a falta de critério, com cinco cartões em 14 minutos. É engraçado que na súmula ele diz que correu tudo dentro da normalidade. Não vamos deixar como mera denúncia, vamos avançar para tentar comprovar o que ele disse aos nossos jogadores. Não é apenas chiadeira, é uma manifestação consistente. Temos que dar uma consequência, pois o juiz influenciou no próximo jogo, já que Ronaldinho Gaúcho e Renato terão que cumprir suspensão – declarou Luiz Augusto Veloso, na manhã desta terça-feira.
Uma reunião na Gávea no início da tarde desta terça colocará os pontos finais no processo a ser encaminhado para a CBF.
Nesta segunda-feira, a CBF divulgou a súmula da partida e Heber Roberto Lopes não faz qualquer comentário sobre os diálogos com os jogadores do Flamengo. O árbitro relatou que Airton, Ronaldinho, Felipe e Deivid receberam cartão amarelo por conta de reclamação, enquanto Willians e Renato teriam “calçado o adversário”, segundo palavras do próprio Heber.
Depois da partida, Ronaldinho Gaúcho e Renato condenaram a arbitragem.
- Ninguém falou nada que não deveria. Os jogadores não se excederam nas declarações – completou Veloso.

0 comentários:

Urubutr