I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de agosto de 2011

Ídolos do passado batizam novos espaços na Gávea


Patricia Amorim inaugurou, neste sábado, locais no clube que receberam nomes de Adílio, Julio César "Uri Geller" e Nunes



Mesmo com o time em Florianópolis, o sábado foi de festa na Gávea. Ídolos rubro-negros, Adílio, Nunes e Julio César “Uri Geller” foram homenageados e batizaram espaços no clube com seus nomes. A presidente Patricia Amorim participou do evento.
Adílio e Julio César deram seus nomes às novas quadras de futsal do Flamengo.
- Comecei a jogar bola com seis anos. Eu morava na Cruzada (conjunto habitacional próximo ao clube) e pulava o muro para estar aqui. Estou muito emocionado porque essa quadra sempre fez parte da minha história. É muito difícil ser jogador de futebol, é importante nunca desistir - disse Adílio ao site oficial do clube.
julio cesar uri geller patricia amorim adilio flamengo homenagem (Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem)Uri Geller e Adílio batizaram novas quadras de futsal (Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem)
Já Nunes deixou sua marca registrada em um novo espaço com churrasqueira e vestiário ao lado do campo de futebol de sete.
- Todos os rubro-negros sabem que eu amo essa nação, esse clube. Tudo o que eu fiz pelo Flamengo foi de coração e me sinto muito honrado com o que está acontecendo. Espero e sei que vou ver o Mengão campeão do mundo de novo. É o meu maior desejo - declarou.
Patricia Amorim ressaltou a importância dos ex-jogadores para a história do Flamengo e disse que o evento deste sábado foi uma singela retribuição aos serviços prestados por eles com a camisa rubro-negra.
- Respeito muito o patrimônio e a nossa história. A Gávea é a casa do Flamengo e uma das minhas maiores preocupações é cuidar dela. Esses craques homenagearam a nação há 30 anos trazendo o título Mundial. Só estamos retribuindo - afirmou.

0 comentários:

Urubutr