I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de agosto de 2011

Ronaldinho vibra com a liderança do Fla: 'Este gostinho é muito bom'


Autor do cruzamento para o gol único do triunfo sobre o Coritiba, craque é só alegria: 'Aqui é minha casa, estou muito feliz por dar alegria ao torcedor'



Um jogo difícil, resolvido no fim, em jogada iniciada por Ronaldinho. Assim foi o triunfo do Flamengo na noite deste sábado, sobre o Coritiba, no Engenhão. Aos 44 do segundo tempo, o Gaúcho fez o cruzamento que o atacante Jael, de cabeça, mandou para a rede. Após o apito final, R10 exaltou o fato de o Flamengo, ao menos de forma provisória, ter assumido a liderança do Brasileirão (tem dois pontos a mais que o Corinthians, que joga neste domingo).
- A gente sabe que tem ainda muito caminho pela frente, mas ter esse gostinho é muito bom. Aqui é minha casa, estou muito feliz por dar alegria ao torcedor do Flamengo, um clube com tantos ídolos, e ainda mais com esse número, só me faz querer sempre dar o meu máximo em campo - disse o craque dentuço em entrevista ao SporTV.
Ronaldinho aproveitou para fazer elogios a Jael, que concluiu bem de cabeça o cruzamento.
- A gente vê nos treinamentos a qualidade dessa garotada. É muito bom, um jogador novo chega salvando, logo se sente à vontade no grupo e eu, como capitão do time, me sinto orgulhoso por fazer parte desse grupo. Tivemos pouco tempo para treinar, mas a garotada que chega se movimenta bem, então fica fácil para mim - destacou.
Jael tem 22 anos e fez apenas seu segundo jogo pelo Flamengo. O "Cruel", como é apelidado, entrou em campo aos 36 minutos da segunda etapa. Antes de marcar, o atacante já tinha acertado uma bola na trave do Coritiba.

0 comentários:

Urubutr